quarta-feira, 11 de junho de 2014

Trabalhos - 8º Ano

Em contexto de sala de aula, os alunos da turma do 8º D da professora Mariela Serrão elaboraram alguns trabalhos.

Seguem, abaixo, alguns exemplos dos trabalhos elaborados pelos alunos.


Uma pequena flor

Chegaram os meus dias de tristeza
Sem ver o pôr-do-sol
Fiz uma barreira de dureza
Já não sou um girassol.

Verei o sol nascer
Esperando a barreira derreter
E uma nova flor crescer.

Peço ao vento para me levar
Assim que a tristeza chegar.
E me plantar
Quando o meu coração se alegrar.

Andrea Paulo 8ºD nº 6


Eu…
Eu…
Eu sou tudo
Eu sou nada
Sou uma vida desperdiçada.

Eu…
Enganei-me sobre ti,
Eu falhei
Mas o pior foi quando te conheci.

Eu…
Não te conheci de raiz,
Mas deixar-te para aí
Foi o melhor que fiz.

Eu errei
Tu concordaste,
Mas não soubeste ver
Quando falhaste.

Anónima 8º ano





Sem comentários:

Enviar um comentário